segunda-feira, 28 de março de 2011

Não sei muito como vim parar aqui, mas a  verdade é que nunca me senti bem, as vezes penso que vim na hora errada, e que já esta na hora de voltar pra concertar o erro.
Talvez Deus tenha olhado para o lado, e eu poft! escapoli..
Ai já era como dizem, o negócio foi seguir em frente, sem rumo
sem idéias e sem característica própria, uma vida roubada, sem a manipulação do altíssimo, será??
Continuou nessa melancolia, vida minha ou não minha?
É um retardo, e um avanço repentino, um acordar distante e ao mesmo tempo:buh! Cheguei me aguente se puder!
Acho que vim pagar por um preço muito caro, talvez algo psicótico totalmente planejado.Ah...quem vai ler essa porcaria.




Se existe vida passada mesmo, devo ter sido alguém extremamente cruel, então por que
não nasci na África do Sul? hahaha
tem coisa pior que lembranças e dor psicológica?
perda de memória recente....Ah...sei lá..e quem sabe.
Ainda há a dúvida se todas mentes são assim, perturbadas e auto falantes..

Monica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário