sábado, 19 de março de 2011

AMOR E ÓDIO, BEM E MAL... ou DUPLA PERSONALIDADE :)

O que seria?
será que pode mesmo uma pessoa com duas "vidas" distintas?
gostos, opções, opiniões. e tudo mais que você imaginar.
é quase a mesma coisa que amar e odiar a mesma pessoa
você tem motivos para amar e motivos para odiar
só que no amor isso não funciona, uma decisão delicada 
e digamos "rápida" é a melhor solução, na sua personalidade
não é tão difícil conviver, separe as duas pessoas e a que mais pesar será você, a que menos pesar será alguém que te conta os segredos.
Qual o momento de usar uma delas?
Aquele que você se sente bem sendo aquela pessoa
sem se prejudicar e ao próximo, se isso for mais forte que você
procure um médico urgente! rs

Pra mim o amor e o ódio estão ligados assim como
o bem e o mal dentro de você.
Mas  lembre-se quando esse ódio  ligado a alguém, ou esse mal ligado a você
começar a ter lados negativos que atrapalham sua vida física e mental é hora 
de para e pensar: Eu mereço mesmo isso? Eu faço por merecer?
se a resposta for não. Você deve esta no caminho errado.

Uma coisa que acho importante para todos, o que é o bem para mim pode não ser para você
e vise versa.
Conceitos do legal e do péssimo ficam a favor de cada ser humano, o que realmente não é nada
legal é prejudicar de qualquer forma, a lei dos homens não é a mesma que freqüenta sua mente
e você pode perder a liberdade por querer a ter demais.

OBS: kkkkk
querido amado. nesse texto não estou me referindo a você
não tenho motivo algum para te odiar. Não somos iguais e muito menos perfeitos.
Mas meu amor por você prevalece.


Monica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário