quinta-feira, 28 de abril de 2011

Suicidas.

Não serve ficar aqui sabendo o final, talvez o que tenha sido escrito foi posto por isso causar o medo de não mudar nada, estar em constante solidão eterna, talvez no frio talvez no calor, talvez nem faça muita diferença,iremos de todo modo, por que não escolher? será mais um pecado mesmo a penar? dos graves?
dos graves não seria viver para morrer?


Se imagine em um quarto escuro e fechado, só a espera do amanhecer pra alguém passar comida pela porta,
alguns dias abertos, e você de tão acostumado tem até medo de sair, de se conhecer de saber até onde é capaz de ir, mas o pior mesmo é saber que vai voltar, se encontrar e se perder em seguida, talvez o fim esteja tão longe quanto quem deseja que ele esteja, nada faz sentindo o ciclo da vida é fajunto, quem brinca assim?
será alguém que sente o mesmo? ou será alguém que foi igualmente obrigado a sentir? sim, isto se chama desespero, de não poder fazer a própria saída, de estar trancafiada em si mesmo, sempre poder mais e ter menos, de não saber os porques e praques, dessa angústia que acompanha as noites e os dias, de lutar e apenas gastar forças de um  mundo incompatível, de ficar recebendo sangue e o perdendo de todas maneiras, de ser recolocado a serviço de nada.Alguém ai responda-me, o que é isso? 
Não deveria ser algo fascinante ter ar nos pulmões? ter pelo o que viver? 
ou seria ainda mais sonhar? dormir, fantasiar, se fechar para a realidade e imaginar que esta tudo bem?
na ordem que você deseja, que você adoraria que estivesse?
Porque ninguém me ouve e muito menos me entende.
Talvez sem motivo de criação alguém resolveu brincar.

Monica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário